Como proceder em caso de emergência ou problema urgente no imóvel?

Última atualização:

Em caso de emergência no imóvel alugado, a prioridade é garantir sua segurança e reduzir danos. Siga estes passos rápidos:

  1. Cuide da segurança primeiro: Se for um vazamento de água, feche o registro geral; se for um vazamento de gás, desligue o gás e abra janelas; em caso de curto-circuito, desligue a chave geral de luz. Em situações graves como incêndio ou risco à vida, contate imediatamente os bombeiros ou serviços de emergência (190/193).
  2. Avise a Mobg o quanto antes: Entre em contato pelos nossos canais de atendimento de urgência (o WhatsApp é o mais rápido) para relatar o ocorrido. Temos uma equipe pronta para orientar e acionar ajuda profissional. Informe com detalhes o problema e o que já foi feito para conter a situação.
  3. Aguarde instruções e apoio: A Mobg rapidamente coordenará a solução – seja enviando um prestador de serviço de confiança (encanador, eletricista etc.) ou orientando você sobre como prosseguir. Fique disponível para receber o profissional e acompanhar o reparo.

Lembre-se: emergências são tratadas com prioridade máxima. Não tente resolver sozinho problemas perigosos. Estamos aqui para ajudar você 24 horas por dia em situações urgentes, garantindo sua segurança e a integridade do imóvel.

Assim que o problema for resolvido, damos continuidade aos procedimentos necessários (reparo definitivo, cobertura de custos conforme o caso, etc.). Pode contar conosco em qualquer emergência!